Dúvidas

Olá boa noite pessoal!!! Decidi criar este post porque estou com uma dúvida… Para além dos filmes e episódios Pokémon, que tipo de material vocês querem que eu comece a postar?

Bem aguardo umas opiniões vossas🙂

About MundoPokemon

Não há muita coisa a dizer, a não ser que um grande viciado em Pokémon ;)

Posted on 24/07/2011, in Informações. Bookmark the permalink. 8 comentários.

  1. você podia colocar atualizações dos jogos do pokemon no DS ex: eventos, o mapa, onde achar o pokemon, etc.
    uma dica: Vá no site http://www.serebii.net que la tem tudo sobre pokemon só que em ingles.
    continue com seu trabalho que é ótimo não desista

  2. seria bom se você passasse seu MSN, twitter, facebook.
    se nao tiver twitter crie um para dar noticias com link e muitas pessoas podem te seguir faça isso e seu blog irá crescer

  3. quem quiser entra nessa comunidade do orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116313590

  4. ninguem responde

  5. Olá Lucas aqui é o Mundo do Pokémon. Queria agradecer-te pelas dicas que me deste e certamente vou faze-lo. espero que continues a seguir o meu Blog🙂

  6. Lucas tenho um pedido a fazer-te… será que podias anunciar o meu site no teu orkut? Agradecia muito🙂

  7. vou acompanhar esse blog para sempre
    claro que posso vou fazer isso já no orkut e no twitter vou avisar meus amigos que gostam de pokemon no MSN
    continue com seu excelente trabalho

Deixe uma Resposta

